Política de privacidade

Sua privacidade é muito importante para o EMPRESA. Ao utilizar o EMPRESA, você compartilha informações. Isso permite que os serviços sejam aprimorados e você tenha uma experiência online única e personalizada. Além disso, ao conhecer a Política de Privacidade do EMPRESA, você poderá contribuir para a formatação da sua experiência no portal de acordo com as suas escolhas de navegação, tornando o EMPRESA cada vez mais seu.

Listamos abaixo informações essenciais para uma navegação livre e consciente. Por favor, leia com atenção, pois estas disposições regulam a sua relação com o portal EMPRESA!

Como e quais informações compartilho com o EMPRESA?
Você compartilha com o EMPRESA informações pessoais e de acesso de formas distintas.

Compartilhamento de informações de acesso durante a sua navegação
Você compartilha informações ao navegar no portal EMPRESA sem desabilitar cookies, sem optar por uma navegação anônima ou ainda sem ter realizado o descadastramento (opt-out) da plataforma Data Management Platform (DMP). Você compartilha com o EMPRESA o seu histórico de acesso de aplicações, sendo este armazenado por meio do emprego de tecnologias específicas para coleta de informações (“identificadores anônimos” e cookies).

Este compartilhamento, entretanto, não abrange o armazenamento de dados ou informações pessoais suas, tais como: nome, endereço e e-mail, entre outros. Isso tão somente proporciona a você uma interação com o portal e serviços nele disponibilizados de acordo com suas escolhas de navegação, de forma que estas moldarão os serviços e anúncios oferecidos a você.

Sendo assim, ao acessar as páginas do portal e fazer uso dos serviços do EMPRESA sem desabilitar tais tecnologias (“identificadores anônimos”, cookies ou realizar o descadastramento/opt-out do “DMP”), você expressamente escolhe este tipo de navegação voltado exclusivamente aos seus interesses e, portanto, autoriza o armazenamento de informações por meio destas tecnologias.

Como o EMPRESA utiliza as informações que compartilho?
As informações que você compartilha com o EMPRESA têm como finalidade a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento do portal e dos serviços.

Quanto às informações de acesso por você compartilhadas ao visitar o portal EMPRESA e armazenadas por meio de “identificadores anônimos” ou de cookies, estas também serão utilizadas com o intuito de aperfeiçoar o uso do portal e os serviços de acordo com as suas escolhas de navegação, bem como para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa e comercial.

Em havendo solicitação formal por qualquer autoridade pública, você está ciente de que o EMPRESA encaminhará os dados solicitados, sempre que os tiver, independentemente de notificação prévia.

Quais as minhas opções quanto ao armazenamento de dados pelo EMPRESA?
O compartilhamento dos seus dados é sempre uma escolha feita por você. Lembre-se de que você pode desabilitar cookies antes da navegação, realizar a navegação anônima ou ainda se descadastrar (opt-out) da tecnologia de Data Management Platform (DMP) utilizada pelo EMPRESA.

O EMPRESA adverte, no entanto, que alguns serviços poderão se tornar inacessíveis, se você escolher não compartilhar seus dados de acesso ou informações pessoais.

Quanto ao compartilhamento de informações de acesso por “identificadores anônimos” ou cookies, caso este não seja de seu interesse, basta ajustar a configuração de seu navegador ou de seu dispositivo de acesso à internet. Desta forma, será necessário que você efetue novo registro a cada vez que acessar um serviço que requeira um cadastro prévio, já que todos os “identificadores anônimos” (e não apenas os do EMPRESA) serão desabilitados do seu navegador.

Você pode desabilitar o armazenamento de dados de duas formas: desabilitando os cookies, o que pode limitar a sua navegação; ou realizando navegação anônima (os cookies e “identificares anônimos” serão excluídos após à sua visita ao site).

Minhas informações estão protegidas com o EMPRESA?
O EMPRESA se preocupa com a segurança das suas informações e, por isso, adota níveis elevados de segurança de proteção de dados baseados nas melhores práticas adotadas pelo mercado, tomando todas as medidas necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos seus dados pessoais.

Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso